0

Comprinhas de Final de Ano

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Bom, hoje teremos um vídeo de comprinhas.. Eu não irei aparecer  pois estou bem cansada, ok?
Quarta (19/12) fui no centro de uma cidade parente da minha fazer umas compras, quinta (20/12) a mesma coisa.. Porém em outra cidade. Isto esta acontecendo pois como algumas devem saber, estou indo para Santa Catarina dia 25. Ah, e também fui no shopping sábado (22/12). Então vamos conferir o vídeo?



Agora as fotos das compras e suas descrições:


- Mochila Paul Frank e a mala é da Le Postiche


- Shorts 1 e 2 comprados na Besni, shorts 3 e 4 comprados em loja de fábrica.


- Loja: Besni 


- Comprados em lojas da cidade.

-
- Relógio foi meu tio que comprou.


-  Havainas comprada em sua própria loja



- Biquinis comprados na Liquido.


- Pijama em loja desconhecida.

Gostaram das comprinhas? Bom espero que sim.
Um big beijo!







0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página