0

Minha viagem..

Olá meu amores *-*
A notícia que vim contar é bem básica. Quer saber? Continue lendo..

Bom, a três meses atrás minha tia e meu tio fizeram uma viagem para Santa Catarina, logicamente fiquei encantada e quis ir.. Mas não foi só eu quem quis, meu namorado e minha prima também quiseram, então resolvemos ir nós cinco. Depois de quase um mês, escolhemos em que hotel ficaríamos, e a data da viagem (de 25/12 a 30/12). A pergunta seria, "Pra que esta indo para Santa Catarina?". Estou indo conhecer o parque Beto Carrero World, a praia de Balneário Camboriú, e entre outras praias. Além do mais, talvez vá ao show do Thiaguinho, que eu gosto muito, muito mesmo *-*



  • Semana que vem estarei fazendo um vídeo de comprinhas, e também um vídeo do que eu estou levando na minha mala. Ah, quero lembrar vocês que tirarei fotos de lá, e que talvez tenha vídeos do parque. 
  • Minha ausência vai começar segunda-feira do dia 24 pois é Natal e só volto dia 30 ou em janeiro, por isso vou deixar posts prontinhos aqui e ir liberando durante a viagem. 

Não estou dando certeza que terão vários posts semana que vem, pois estarei saindo toda hora, e talvez eu vá ao salão mudar o cabelito.. Mais eu postarei todo dia algo.. 

Beijocas meninas. 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página